Filho de Flordelis diz que mãe tinha taco de beisebol para ” bater nos outros”
Lucas Santos, acusado de matar o pai, Pastor Anderson do Carmo, em depoimento a polícia disse que sua mãe, deputada Federal Flordelis (PSC), teria um taco de beisebol em casa para “bater nos outros”.
De acordo com o réu, Lorrayne, que é uma das netas da cantora, fazia fofocas para os “outros apanharem” .
” ela (Lorraine) e a mãe dela (Simone). Gosta de fazer fofoca dos outros para os outros apanharem. Tinha um taco de beisebol para minha mãe bater nos outros. Não sei se tem ainda. Só elas que podiam sair, ir para festa. Ninguém mais podia sair . E eu saia mesmo, ia para festa, para o baile. Ela sabiam e falaram para minha mãe” , disse ele.
O depoimento foi dado para esclarecimento das notícias de que alguma carta dos dois escrita por ele, que livraria a culpa do irmão e filho biológico de Flordelis, Flávio dos Santos, no ano passado que ponto na época, Lucas falou que a carta teria sido escrita pela própria deputada.
Segundo Lucas em seu depoimento, queriam tirar Flávio da jogada, e naturalmente, sua mãe também. Para o acusado, a mãe também está envolvida no assassinato, porque “na época da Marzy, da Rayane”, quando ele foi falar pra ela, ela sabia . Então mostrou a mensagem da Dayane no telefone dela.
Lucas disse em outro depoimento, que Marzy e Rayane fizeram propostas a ele para matar o pastor, com consentimento de Flordelis, mas ele recusou.
Marzy é a filha afetiva da pastora e Rayane a neta.
Lucas está preso, acusado de matar o pastor em 16 de junho de 2019, aguardando julgamento.
Flávio dos Santos, também continua preso por ser o responsável pela compra da arma que matou o pastor.
Testemunhas continuam sendo ouvidos, mas o caso ocorre em segredo de justiça.
Fonte: Pleno News